Apoio ao Cliente: +351 936 373 167 | E-mail: loja@erotic69.pt | Entregas 24/72H

FAQS - Perguntas Frequentes

FAQS - Perguntas Frequentes


PROCESSO DE COMPRA


É seguro fazer um pedido?

Comprar na Erotic69 Sexshop online é totalmente seguro, preocupamo-nos com a segurança dos nossos clientes; Os pagamentos são 100% seguros, pois os seus dados bancários são protegidos e criptografados com tecnologia avançada. Os dados bancários não são recebidos por nós, mas são redirecionados diretamente para o servidor do banco e são protegidos pelo protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer).

Como posso fazer um pedido?

O nosso principal objetivo é tornar o mais fácil e rápido quando um pedido no nosso website. Para isso, a usabilidade do nosso site foi 100% otimizada.

Para começar, pode ver todas as categorias no menu principal ou, se já sabe o que procura, pode usar o mecanismo de pesquisa no canto superior esquerdo para encontrá-lo.

Quando o item que deseja comprar aparecer, pode clicar nele para abrir o arquivo do produto, onde encontrará informações detalhadas sobre o mesmo. Se for o artigo que procurava, basta clicar no botão “Comprar” ou “Adicionar ao carrinho” e este será automaticamente adicionado ao carrinho de compras.

No carrinho de compras você pode ver todos os produtos que adicionou e fazer as alterações desejadas (quantidades, remover produto, ver tamanho, adicionar cupão de desconto, etc.) Se tudo estiver do seu agrado, basta saber onde devemos enviar o pacote e escolher o método de pagamento. 

Como posso ver o meu carrinho de compras?

Você pode ver o status do seu carrinho de compras a qualquer momento. Basta clicar no ícone do carrinho no canto superior direito da página. Com o carrinho na tela você pode modificar os produtos e ver o valor dos portes de envio.

Como posso retirar um produto do carrinho?

Uma vez no carrinho de compras, você poderá ver todos os produtos que selecionou e as quantidades desejadas. Se desejar remover um item do seu carrinho, basta clicar no ícone da lixeira - + quantidade do produto. O preço será atualizado instantaneamente.

O item que estou procurando não aparece

Caso não encontre o produto que procura, é muito provável que tenha sido desativado por falta de stock ou tenha sido retirado do nosso catálogo. Em qualquer caso, não hesite em nos perguntar sobre este produto. Faremos o nosso melhor para obter o produto ou aconselhá-lo sobre um similar.


Posso enviar meu pedido para outro endereço?

Claro! Para enviar a encomenda para outra morada, apenas terá de indicar a nova morada no seu carrinho de compras. A parte inferior do formulário de registro permitirá que você crie um endereço de entrega diferente e salve-o para outra ocasião

Como sei que fiz o pedido corretamente?

Assim que a encomenda estiver concluída, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda e do pagamento. 

IMPORTANTE: Se você fez o pedido e nenhum e-mail de confirmação ou registro aparece em sua conta de e-mail, recomendamos que você verifique sua pasta de spam. Seu servidor de e-mail pode tê-lo hospedado lá.

PROCESSO DE ENVIO


Os envios são discretos?

Os nossos envios são 100% discretos. O remetente que aparece não está identificado com a nossa página. As transportadoras não conhecem o conteúdo das embalagens. As embalagens não incluem nenhuma marcação externa indicando o que elas contêm ou publicidade à nossa sexshop.

Como posso modificar as informações de envio do meu pedido?

Só poderá ser alterada se a encomenda ainda não tiver saído das nossas instalações. Uma vez enviado o pedido, ele não poderá mais ser modificado.

Para alterar o endereço, deve entrar em contato conosco e fornecer-nos o novo endereço de entrega para que possamos alterá-lo o mais rápido possível. Lembre-se que só podemos fazer isso se o pacote ainda não tiver sido enviado.

Quanto tempo vai demorar o meu pacote?

Todos os envios para a Península Ibérica continental são entregues em 24/72 horas. Os envios para as Ilhas Canárias, Madeira e Açores demoram de 4 a 10 dias. Envios para países da Comunidade Europeia de 3 a 5 dias. O resto do mundo depende do país.

E se eu não estiver em casa quando o meu pacote for entregue?

Se você não estiver em casa ou na loja e o correio não puder deixar o pacote para outra pessoa a transportadora virá até 2 vezes ao seu endereço de entrega para entregar o pacote. Se ninguém puder receber o pacote no endereço acordado, informe-nos o endereço onde você estará a maior parte do tempo ou um amigo ou membro da família.


O que acontece se eu não conseguir receber nenhuma das duas tentativas de entrega?

Se o correio não conseguiu entregar o pacote em nenhuma das duas ocasiões. Você pode buscá-lo na agência de transporte escolhida no prazo máximo de 15 dias corridos.

Findo o prazo, a encomenda será devolvida à origem.

É possível cancelar o envio depois de enviado?

Uma vez que seu pedido foi enviado, não é possível cancelá-lo. Se quiser cancelar um pedido, deve ser antes de prepararmos e enviarmos o pacote. Nesse caso, reembolsaremos o seu dinheiro, incluindo os custos de envio. Portanto, se deseja cancelá-lo, é muito importante que entre em contato conosco no mesmo dia em que fizer o pedido e antes das 17h.


Não recebi meu pedido!

É muito importante que fique de olho no seu e-mail ou telefone. Se houver algum incidente com o pedido, entraremos em contato por um desses meios.

Se não recebeu o pacote dentro de 48 horas úteis desde que o pacote foi enviado, você pode entrar em contato conosco e tentaremos identificar o motivo.

SERVIÇO PÓS-VENDA

Que garantia têm os produtos?

Os produtos têm garantia de 2 anos, embora seu processamento dependa da política do fabricante. Caso você ou seu cliente detecte uma anomalia ou mau funcionamento do produto, desde que não haja manipulação por parte do cliente, o cliente poderá optar pela reparação do bem ou sua substituição, salvo se uma dessas opções for impossível ou desproporcional.


Posso devolver um produto sem defeitos simplesmente porque não gostei?

Sim, mas apenas serão aceites a devolução ou troca de produtos que se apresentem com a embalagem original e com o selo de garantia intacto. Caso contrário, a devolução não será aceite.

Por questões de higiene, a lei vigente não permite a devolução de peças de lingerie em hipótese alguma ou produtos que envolvam contacto físico.

As despesas e riscos relacionados com a devolução do produto serão por conta do remetente, que deverá enviá-los com segurança e com as garantias necessárias para que a mercadoria devolvida chegue em perfeitas condições.

Caso a devolução não seja aceite, a mesma permanecerá no nosso armazém de distribuição para ser levantada pelo cliente num prazo não superior a 30 dias a contar da devolução.

Quanto tempo tenho para devolver um produto?

O prazo máximo para notificar a devolução é de 14 dias corridos. Você pode nos notificar por e-mail para loja@erotic69.pt. Responderemos o mais rápido possível e lhe daremos instruções.


PREÇOS E FORMA DE PAGAMENTO

Como você pode pagar por pedidos?

Temos diferentes formas de pagamento:

- Pagamento seguro com Paypal: Trata-se de um sistema que garante a segurança de suas transações pela internet, pois, quando você precisar inserir os dados do seu cartão, o fará através do servidor seguro, que possui tecnologia poderosa para proteger seus dados. Especificamente, a transmissão dos dados do seu cartão será feita através de uma conexão SSL segura, que criptografa os dados para que fiquem inacessíveis a outras pessoas. É um método de pagamento muito difundido em todo o mundo. Se tiver uma conta Paypal ativa, pode pagar a sua encomenda sem problemas.

- Pagamento por transferência bancária: Isso pode tornar o processo de envio mais lento. Procederemos ao envio do pacote no momento em que recebermos o pagamento. Para agilizar o processo, pode nos enviar o comprovativo de transferência por e-mail para loja@erotic69.pt.

- MBway App, Poderá pagar a sua encomenda de forma segura e rápida através da App Mbway, bastando enviar o valor da sua encomenda para o nosso contacto que lhe disponibilizamos ao concluir a sua encomenda. (Apenas contas bancárias em Portugal)

- Multibanco ou Homebanking, Poderá pagar a sua encomenda numa caixa multibanco ou no site do seu banco com a sua conta bancária. No final da encomenda disponibilizamos os dados para pode pagar a sua encomenda. (Apenas contas bancárias em Portugal)


Os produtos incluem IVA?

Sim. Os preços de venda incluem IVA à taxa legal em vigor. 


TUPPERSEX EROTIC69 SEXSHOP ONLINE


É necessário ter experiência neste setor?

De forma alguma, é uma oportunidade para quem quer começar a gerar um rendimento extra. 


Como você pode gerar renda?

Obtenha ótimos rendimentos com a venda dos nossos produtos. Como consultor você tem acesso a tarifas muito especiais com grandes descontos de até 50%.


Quanto você pode ganhar?

Isso é contigo! O seu trabalho determinará o seu rendimento. Com as reuniões você receberá o seu rendimento. E pode aumentar ainda mais a sua renda construindo uma equipa forte com a qual você apoia e cresce junto. Consultores independentes podem construir uma vida verdadeiramente luxuosa, basta querer e trabalhar duro para isso.


Você pode vender online?

Claro. Somos uma empresa evoluída no setor. Ao juntar-se a nós, você recebe todas as informações necessárias para criar uma loja em apenas 48 horas ou se preferir vender nas redes sociais.